Motociclos Elétricos

Silence

A Silence é a solução mais eco-friendly para te deslocares pela cidade! 100% elétrica, esta scooter vai revolucionar a mobilidade urbana.

Com um desing inteligente e autonomia até 147 quilómetros, a Silence é a solução perfeita para o teu dia-a-dia, ou até para uma escapadinha de fim de semana.

S01

Com uma grande capacidade sobre o assento, a S01 da Silence vai permitir que circules pela cidade sem te preocupares com a bagagem, graças à arrumação ampla.
A S01 está equipada com um sistema de travagem regenerativo CBS: o esquerdo trava ambas as rodas enquanto o direito trava a roda dianteira e ativa o travão regenerativo, que ajuda a carregar a bateria assim como a uma travagem mais eficaz. Enche o teu depósito por 80% menos: 100€ de gasolina são 20€ de eletricidade.
Além disso, reduz em 30% os custos de manutenção, só precisas de te preocupar com os pneus e travões.

S02 HS (High Speed)

Desfruta de cada momento. A S02HS é uma scooter ágil e muito manobrável, com uma altura de assento ao solo de 75 cm, o que facilita a condução. Graças à sua natureza elétrica, a condução “cool riding” da S02 é mais segura: sem ruído, vibrações e desgaste da combustão. Este modelo oferece grande manobrabilidade e estabilidade pelo seu baixo centro de gravidade, assim como uma enorme capacidade de travagem em espaços curtos. A S02 HS tem o motor 100% elétrico e bateria recarregável 0 combustível, 0 emissões. 

S02 LS (Low Speed)

Uma maneira mais segura e divertida de te deslocares a partir dos 16 anos. O seu ciclomotor elétrico 100% económico, consegue atingir uma velocidade máxima de 45km/h, disponibilizando de imediato a toda a sua potência. Este modelo oferece grande manobrabilidade e estabilidade pelo seu baixo centro de gravidade, assim como uma enorme capacidade de travagem em espaços curtos. A S02 LS tem bateria recarregável 0 combustível, 0 emissões. 

cta_sabe-mais.jpg

Siga-nos

Já segue a CAM?
Conheça, em primeira mão, todas as novidades.

Newsletter

Inscreva-se e receba regularmente informação
personalizada no seu email.

Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa