Gestor de oficina (m/f)
Para reforço da equipa de Após-Venda da C.A.M. em Alcabideche - Cascais.
Perfil pretendido- Habilitações mínimas (9 º ano) e/ou curso técnico;
- Experiência comprovada mínima de 3 anos;
- Bons conhecimentos de mecânica automóvel;
- Forte orientação para coordenação de trabalhos de oficina, e ligação entre oficina e receção;
- Fortes competências para controlo de qualidade nos trabalhos realizados nas viaturas;
- Elevada capacidade para realização de testes de estrada;
- Boa capacidade de comunicação, iniciativa e proatividade;
- Elevada capacidade de organização e planeamento;
- Conhecimentos na área digital e domínio de informática na ótica do utilizador MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);
- Gosto pelo trabalho em equipa; Capacidade de organização, rigor no cumprimento de prazos e qualidade na execução do serviço.
Integração num dos maiores Grupos do sector automóvel nacional. Remuneração compatível com a função e experiência, evoluindo de acordo com o desempenho.
Data limite para receção de candidaturas
15 Maio 2024