Num gesto de reconhecimento pelo trabalho inexcedível desenvolvido pelo pessoal hospitalar durante a atual pandemia de Covid-19, a Ford decidiu oferecer a mudança de óleo e do filtro de óleo aos Profissionais de Saúde.
Esta ação solidária, em todo o país, é válida durante todo o mês de fevereiro.
Para beneficiarem desta campanha, os Profissionais de Saúde só têm de contactar a C.A.M. Lisboa ou Porto e fazer a marcação para a mudança de óleo (FordCastrol) e do filtro de óleo do seu veículo. No dia em que forem deixar o veículo à C.A.M., necessitam também levar um documento oficial de identificação hospitalar que lhes garanta a gratuitidade do serviço.
Ao longo dos últimos meses, o pessoal hospitalar tem dado tudo para combater o vírus que parou o mundo, agora é a nossa vez de agradecer e retribuir o esforço.
Agende a sua marcação AQUI!